sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Brasileiros fora do Endless Mountains

Triste escrever este titulo deste post.

O Henrique desistiu por dores musculares.
Rogério desistiu devido a fadiga, ao menos é o que está escrito na planilha do organizador.
Para quem está na torcida é triste, mas não podemos deixar de valorizar a participação dos dois brasileiros que estão de parabéns pela participação e esforço.

Devemos valorizar e aprender com as experiências.

Eu como torcedor e "comentarista" aprendi mais um pouco.

Com certeza vou aguardar o relato e as histórias dos brasileiros.

Os brevets são um desafio, mas também são uma brincadeira, onde quem desiste, também ganha, ganha em experiências, lembranças e historias para contar.

Não temos apenas motivos para estar triste:
- tive uma grata surpresa nesta cobertura do Endless Mountains- comento em breve;
- tenho a honra de ter um comentarista experiente aqui no blog. Com certeza vou encontrar mais trabalho para o Trevisan. Não adianta ir se despedindo assim tão rápido!
- temos mais brasileiros pedalando cada dia mais longe;


Vamos continuar girando os pedais.

Muito obrigado!
Ass:Faccin

Um comentário:

Henrique Caldas disse...

Fala Faccin,

Eu parei no km 540 com fortes dores na coluna, pelo visto 60 dias nao foram suficientes pra recuperar totalmente da minha morte e renascimento, mas saio completamente satisfeito com minha performance devido a todas circunstancias. Tenho trabalhado intensivamente na fisioterapia pra recuperar meu pescoço e a coluna, e sabia que minhas chances eram minimas, por isso me considero totalmente realizado de ter feito meus 540 km sendo que 2 meses antes eu quase morri e por um fio nao fiquei tetraplegico. A altimetria eh de doer, nunca tinha visto algo assim e o segundo dia a temperatura ficou constante em 5 graus com chuva a maior parte do tempo.