terça-feira, 29 de setembro de 2009

Para acompanhar o Endless Mountains

Agenda
Terça
5:00PM - 9:00PM Bike Inspeção
Quarta
3:00AM Bike Inspeção
3:50AM Concentração
4:00AM Grupo A Largada
4:15AM Grupo B Largada
(93 hr. tempo limite)
Domingo
6-10AM refeição matinal pós brevet

Clima
Clarear do dia: 6:57AM –anoitecer: 6:44PM,
Lua Cheia dia 3 de outubro

Controle na largada
No Hotel local de largada e chegada será servido um café da manhã aproximadamente 1h antes da largada.

Controles para dormir e sincronismo
A fim limitar a quantidade de pedal na obscuridão, a rota foi projetada para dormir em hotéis no espaço aproximado de 220 milhas distantes em Halstead, em State College, e em Bosque do Pinho ( Pine Grove). Porque a rota é 40km a mais do que 1200km, o limite de tempo é 93 horas e uma média de 13.3 km/hr é usada para determinar o momento de fechamento para todos os controles. Este passeio mais lento permitirá uma partida mais atrasada dos controles com opção de dormir e talvez dar-lhe-á uma hora extra ou duas de sono nas primeiras noites,

Um único Bag Drop ( sacola) será transportado para cada ciclista em cada um dos controles de “sono”. A mesma sacola ( Bag) será transportada para cada uma das 3 noites. A sacola deve medir no máximo 28X12X12” e não pesando mais do que 20 libras. Quando o ciclista chegar no controle do hotel deve ir ao quarto do voluntário pegar a chave do quarto e a sua sacola. O número do quarto do voluntário estará fixado na mesa de registro. Quando estiver saindo o ciclista deve entregar a chave do quarto e a sacola no quarto do voluntário. A comida estará disponível no quarto do voluntário.
Seguir pedalando sem dormir nos controles não é recomendado, mas se o ciclista resolver fazer isto deve avisar a organização de seus planos.
Chuveiros estão disponíveis no hotel da chegada. Um buffet para depois da chegada está incluso no valor da inscrição.

Após o primeiro dia o controle de sono será em Hallstead;
O segundo controle de sono será no State College;
A terceiro controle de sono poderá ser em Pine Grove;
O quarto dia e a chegada será em Quakertown.

Assim já dá para imaginar o que os brasileiros terão que fazer, alem de pedalar é claro. Podemos saber um pouco do planejamento de cada um dos ciclistas.

Esta chegando a hora da largada!

Ass: Faccin

Nenhum comentário: