sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Relato do Carlos

AUDAX/Randonnée 300 km

O que eu achei que seria uma outra pedalada traumatizante, acabou sendo uma pedalada de razoável pra boa. Digo outra pedalada traumatizante, pois em dezembro acabei hospitalizado por desidratação quando pedalava de São Luiz Gonzaga até Itaqui.
Logo ao escurecer, percebi que as pilhas do meu farol estavam fracas. Assim tive que acompanhar os colegas para aproveitar a luz e não acabar me acidentando naquela RS que a cada ano de deteriora. Chegando no primeiro PA fiz a substituição das pilhas e seguimos em frente.
Ao retornar do PC 1 a chuva resolveu engrossar. Não havia pedalado na chuva durante a noite até aquele dia. Apesar de estar ciente que os riscos são maiores, achei aquilo fantástico. Cheguei a rir sozinho. A noite não estava fria e aquela chuva batendo no “lombo” foi muito bom. Sinto pelos companheiros que, em virtude da chuva, havia dificuldade de visualização dos buracos e acabaram caindo e alguns até sem condições de seguir a prova.
Enfim o dia amanheceu com sol e eu já começava a sentir meu joelho esquerdo. Bom, coloquei o tensor para amenizar a dor. Chegando no PC 2 o outro joelho também já apresentava sinais de que iria incomodar. Como só tinha um tensor tive que ir revezando. Os últimos 30 km foram muito “cruéis” em virtude dessas dores. Mas, deu tudo certo e o Luiz Faccin está de parabéns pela organização (apesar dele não ter me dado o n° 13).

Carlos Neimar Kuhn
Triunfo - RS

Oi Carlos!
Sorte tua o ciclista numero 13 caiu e entortou a bicicleta, vai ver foi o numero do azar!

Nenhum comentário: